Compartilhe esse Artigo

Compartilhe com DeliciousCompartilhe com DiggCompartilhe com FacebookCompartilhe com Google PlusCompartilhe com StumbleuponCompartilhe com TechnoratiCompartilhe com TwitterCompartilhe com LinkedIn

Os associados à Apaest têm 10% de desconto no Curso Perícias Judiciais, edição São Paulo. Vagas limitadas. O curso proporciona aos participantes o conhecimento da prática, da burocracia e dos elementos técnicos para a realização da perícia judicial. Ele será realizado, na capital paulista, de 7 a 10 de novembro próximo.

 

O curso foi atualizado segundo o novo Código do Processo Civil e é uma excelente oportunidade para o ingresso de profissionais como: engenheiros, arquitetos, agrônomos, administradores, contadores, economistas, médicos, biólogos e demais profissionais que queiram atuar como perito judicial ou assistente técnico junto ao Poder Judiciário e Ministério Público. É oferecido material didático, certificado de participação, suporte técnico e perfil no site Cadastro Nacional de Peritos.

Conteúdo
Como vir a ser perito judicial; Quem pode ser perito judicial; Laudo – prova no processo; Nomeação; Adiantamento e honorários totais; Perícias extrajudiciais; Mercado de trabalho; Facilidades do encargo; O perito que está iniciando; Quesitos e assistentes técnicos; A assistência técnica ao Ministério Público; Roteiro do serviço, da nomeação ao término do trabalho e recebimento total dos honorários; O que são os assistentes técnicos das partes; O mercado de trabalho dos assistentes técnicos; Como proceder com as atividades de campo; Prazos dos peritos; Modelos de diversos tipos de petições; Casos práticos e Modelos de laudos.

Inscrições e informações:
0800 600 3622 – (53) 3231-3622
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
www.manualdepericias.com.br

Boletim

Coleção Monticuco

banner joomla 30 made easy2

Marco Regulatório

Nossa Missão

A APAEST atua na defesa de seus associados, fortalecendo a engenharia de segurança do trabalho, promovendo o desenvolvimento sustentável na comunidade, incluindo a melhoria das condições de trabalho e a preservação do meio ambiente e da integridade física dos trabalhadores.

Nossa Visão - Promover ambientes de trabalho seguros, utilizando técnicas de engenharia de segurança nos projetos de engenharia.